Translate

A Casa dos Budas Ditosos, de João Ubaldo Ribeiro




Um romance impudico e provocador. Às vezes chocante, às vezes irônico, sempre instigante. Um livro, que, não por acaso, ele dedica às mulheres. Com a deliciosa sugestão de que, realmente, não existe pecado do lado de baixo do Equador.



O livro é um relato de uma senhora de idade avançada contando sua vida sexual. Tudo muito informal, muito chulo e ao mesmo tempo com alguns toques de requinte cultural, quando a tal senhora se perde em divagações paralelas às suas peripécias sexuais. Embora o assunto principal seja sexo, não é um livro erótico no sentido mais elevado da palavra. Mas sim, um livro devasso. Logo, se você se ofende facilmente, se tem convicções religiosas e/ou morais extremamente rígidas, se é puritano, pudico, afasta-se deste livro! Porém, se pode suportar narrativas totalmente fora dos padrões aceitáveis, leia. Mas não espere grande coisa.



2 comentários:

Sandrinha disse...

Bom garota, comprei esse livro pela net essa semana, e estou esperando que ele seja muitooo bom, no entanto se tiver algo que lembre pedofilia, ou coisa do gênero, acho que vou odiar!!!

Vanessa Santos disse...

Eu estou lendo e adorando, muito bom ver alguém ser feliz sem se prender a rótulos ou ao que a sociedade impoe. Ela é fantástica!

Obs. quem não quer se chocar nem compre... se acha q vai odiar por ler sacanagem, rs! Melhor comprar um livro de outro gênero, tem tantos...