Translate

Kung Fu Panda (2008)




Entusiasmado, grande e um pouco desajeitado, o panda Po é o maior fã de kung fu da região. Mas isso não ajuda muito no emprego que tem no restaurante de macarrão da família. Surpreendentemente escolhido para cumprir uma antiga profecia, os sonhos de Po tornam-se realidade quando ele entra no mundo do kung fu e passa a treinar ao lado de seus ídolos - os lendários Mestres Garça, Tigresa, Louva-Deus, Víbora e Macaco - sob a liderança de Mestre Shifu. Agora Po tem a importante missão de salvar o Vale da Paz de uma ameaça terrível. Será que nosso amigo consiguirá cumprir seu destino?





Este desenho animado é engraçadinho e previsível. E meio chatinho também. Não sei se as crianças permanecem muito ligadas nele. Aliás, se alguém souber a opinião de alguma criança, por favor, me diga. É um desenho com muitas cenas "escuras" e meio paradão. O melhor foi a cena do treinamento baseado nos pastéis. Mas devo admitir que no final do filme eu estava morrendo de sono...






6 comentários:

Vivi disse...

Engraçado...essa semana recebi por parte de conhecidos recomendações muiiiiito positivas com relação ao filme. A sua observação moderado diferiu do entusiasmo do povo...rsrs
Beijos

Christi... disse...

Oi Nina, eu vi esse desenho sim, aliás em questõe de desenho animado, sou quase perita, tenho dois filhotes em casa, devoradores de desenhos, e eu gosto tb.
Eu até comprei o filme, eles custaram um pouco a gostar, mas depois eles gostaram, e foi mais ou menos nas partes que ele ficava de comilança, como descreveu.
Acho que o filme me deu azar. rs, na boa, eu comecei a ficar com Pneomonia no dia que vi, mas tudo passou bem, a Pneo e o Panda vi até o final.
Eu gostei, leve, mas gostei.

Grande beijo,
Christi

Nina Victor disse...

Vivi: Eu também resolvi ver o desenho por causa recomendações, mas acabei me decepcionando. Talvez minha expectativa estivesse muito alta, deve ter sido isso... ;)

Nina Victor disse...

Christi: Obrigada por me dizer a reação de suas crianças, pois eu tive a impressão que Kung Fu Panda não seria um desenho tipo Procurando Nemo, que a criançada e a "adultada" gosta e vibra de cara.
Quanto a suposta falta de sorte que o filme lhe deu... hum... quem sabe por não ter se divertido tanto sua resistência imunológica não baixou e deu vez à pneumonia? :P
Brincadeiras de lado, o filme é bonzinho, mas chatiiiiinho... rsrs

Beijo! :)

Anônimo disse...

Desculpe mas eu discordo de vc...
Assisti com minha filha, e não somente nós mas todo o cinema riu muito com esse filme.
Na minha opinião vc foi infeliz no seu comentario.

Nina Victor disse...

Franklin: Que bom saber que todo cinema riu com o filme, afinal, este era o propósito de todos os envolvidos no projeto, imagino eu. Mas o filme realmente não me cativou. Como disse anteriormente, achei meio chatinho.