Translate

Trovão Tropical (2008)




Depois que custos elevados - e egos inflados - ameaçam acabar com a produção do maior filme de guerra da história, o frustrado diretor do projeto se recusa a parar de gravar, levando seu elenco para dentro da selva do sudeste asiático em busca de "mais realismo".Sem assistentes, comitivas ou telefones celulares, o elenco logo se depara com um real e perigoso bando de traficantes de drogas. Confundindo os atores com agentes do Departamento Antidrogas Americano, eles resolvem capturar os "invasores".






Comédia deslavada, escancarada, com humor negro e colorido. Tudo é avacalhado e muitas cenas são engraçadas. Porém, a maior surpresa foi ver o Tom Cruise fazendo um papel diferente, no qual, finalmente, ele não parece o Tom Cruise. Pela primeira vez gosto de uma interpretação do cara. Jack Black dá um show de comédia, como sempre, a caracterização do Robert Downey, Jr. é sensacional e Ben Stiller também está muito inspirado. Risadas são garantidas. Veja! :)

SITE OFICIAL




3 comentários:

:.tossan® disse...

Será que vale a pena assistir à este filme, ontem vi um filme com este ator do meio no cartaz achei horrível! Uma dupla de policiais abobados, perdi o meu tempo. Não consigo gostar deste suseito. Que saudade dos clássicos. E não sou tão velho assim. Boas Festas! Bj

Nina Victor disse...

Ah, o filme é uma bobagem só! Nem um pingo de seriedade... se não gosta de Ben Stiller, melhor nem ver... pois ele é o "mocinho" do fita! ;)

Feliz 2009!

Caroll disse...

Filme bizarro mas ótimo.
Relamente Tom Cruise está ótemo!!!