Translate

Room In Rome (2010)



Room in Rome é sem dúvida nenhuma um dos filmes mais bonitos que eu já vi. Nele, duas mulheres que acabaram de se conhecer num bar passam a noite juntas num quarto de hotel. E as poucas horas que compartilham são pautadas por revelações, segredos, mentiras, paixão, sorrisos e lágrimas; diversão e dor. Tudo junto, tudo intenso.  A fotografia é belíssima, os diálogos acertados e convincentes, as atrizes sensacionais, altamente naturais.  A trilha sonora é perfeita em cada detalhe. O filme emociona, encanta, enternece. Uma coisa me causa estranheza: o trailer do filme. Como você verá abaixo, ele é apelativo, dando a impressão de que o filme seria vulgar e raso. Atenção: não é nada disso!!! O filme é poético, sensual e não tem nenhum exagero ou absurdo. Tudo se encaixa com elegância e beleza. Imperdível.


SITE OFICIAL

YOUTUBE (completo, falado em inglês sem legendas)

VIMEO (completo, falado em espanhol com legendas em português)








3 comentários:

Renata (Mirka) disse...

Ah Nina, na realidade eles querem ganhar publico de qualquer jeito ne?
Como se trata de um filme de tematica gay e normalmente algumas pessoas correriam dele, eles apelam pro erotico-quase-baixo rs pra ganhar publico!

Nina Victor disse...

Pois é, Rê. Quem for ver o filme achando que vai encontrar baixaria ficará decepcionado. O trailer não passa o real sentido do filme. Quando acabou o Leo falou pra mim: "nunca pensei que fosse gostar de um filme lésbico". O grande lance do filme é que ele transcende a temática lésbica. A história poderia acontecer com qualquer tipo de parceria. Bastam que sejam pessoas... É muito bonito!

Anônimo disse...

I am sure this article has touched all the internet
visitors, its really really nice article on building up new web site.


My blog - emporium by house