Translate

Para Maiores (2013)



Não sei como expressar o que senti ao ver essa comédia. Eu gosto de comédias e pode ser o maior besteirol do século que eu dou risada. Até humor negro me diverte. No entanto, Movie 43, é tão esquisito que não tenho certeza se achei realmente graça nas situações. Tá... digamos que a primeira história, com Kate Winslet e Hugh Jackman é engraçada; o mesmo posso dizer do garoto que é educado em casa pelos pais; Batman e Robin dão um caldo e a reação dos homens à menarca da menina também merece nota... mas é só. São 14 historinhas independentes, cada uma com diretor e elenco próprios. Na tela, um desfile de rostos conhecidos. Contudo, as situações são tão bizarras e exageradas que  a graça se perde dando lugar ao espanto. E espanto tipo "que porra é essa?". Quando o filme acabou tive a sensação de ter perdido tempo. Vale como curiosidade, mas não diria que recomendo.


2 comentários:

Vivi disse...

Oi, Nina! Sem moralismo, esse filme é tacanho. Saí do cinema sem sequer saber como classificar os meus sentimentos com relação ao filme. Diante do elenco apresentado, pensei que seria um filme um bocadinho interessante, no minimo...rs

Nina Victor disse...

Pois é, Vivi... pensei que seria algo bem melhor, mas o que a gente encontra é um humor forçado, rude e pouco engraçado. Uma decepção mesmo!