Translate

Shark Trash Movies


2009
2013
2011


Tá, meu lado negro adora um filme trash. Se o tema for tubarões então, nem se fala! Acho que deve ser por causa do trauma que o Tubarão original me causou na época do lançamento... creia, até hoje não entro no mar sem sentir um certo desconforto... Dito isso, vamos aos filmes:


Mega Shark vs Giant Octopus é um filme no qual a "salvação da lavoura" está no embate entre as duas bestas marinhas que estão causando problemas em diferentes partes dos mares. Tosco? Sim. Uma droga? Sim. Divertido? Sim.

Sand Sharks é o mais bacana dos três. Jamais vi algo tão amador porcaria! Pra começar um "evento" praiano com meia dúzia de gatos pingados correndo pra lá e pra cá. Os caras economizaram nos figurantes e na computação gráfica. Aqui, os tubarões "nadam" na areia! Ah! Bizarro? Sim. Pobre? Sim. Divertido? MUITO!

Sharknado tenta ser sério mas quem disse que dá certo? Aqui bem... E o vento levou... Tubarões! Numa hora está sol, na mesma cena está nublado, montes de erros de continuidade, uma beleza. E ainda por cima uma historinha de amor e aquela coisa de pais e filhos... clichê... Chatinho? Sim. Bobo? Sim. Divertido? Dá pro gasto...








2 comentários:

Jean Carlo disse...

Gosto muito de cine trash, mas esses aí, não consegui assistir 20 minutos de cada hahahahahaha
Foi demais pra minha cabeça \o/

Bj madrinha

Nina Victor disse...

São uma droga mesmo, mas aí a gente tem que ver com outros olhos, olhos de galhofa... Sand Sharks é uma pérola rara de tão tosco que é, daí ser o mais divertido! Beijo!