Translate

Meditação Para Pessoas Ocupadas


À medida que aumenta o ritmo frenético de nossa vida no trabalho, maior a necessidade de relaxar e encontrar harmonia. Os ensinamentos e as técnicas de meditação deste livro foram criados para todos cujo tempo é precioso e para quem a vida tem-se tornando mais que uma batalha e menos que uma celebração.
Em "Meditação para pessoas ocupadas", Osho, um dos maiores líderes espirituais do século XX, demonstra como podemos ampliar nosso autoconhecimento, início de toda caminhada para a sabedoria, e enfrentar as situações estressantes do cotidiano com serenidade e em sintonia com nosso centro interior. Este livro apresenta maneiras rápidas, que podem ser incorporadas ao dia-a-dia, para relaxar e desanuviar por meio de técnicas que reduzem a tensão, restabelecem a harmonia e o equilíbrio e geram energia.



A leitura do livro já é relaxante, cheia de ilustrações que vão nos deixado "no clima". São dicas práticas que podem ser executadas no dia a dia. O livro nos faz ver que é possível meditar até mesmo bebendo água... muito bom mesmo.


2 comentários:

Paty disse...

Uhuuuuuuuuuu!!! mais ummm, mais uma, mais ummm..
Assim vou ter muita leitura garantida.. rs
Adorei sua idéia de ir mantendo umc antinho pra cada coisa...
Isso que chamo de uma estante bem organizada.. rs
Vou roubar algumas idéias, posso?? ;o)

Beijos..


PS: Ah, vc é a primeira pessoa que vejo que não gostou de Dèja vu... Olha que esse é o filme mais locado da locadora onde trabalhei até a semana passada, ele só sai de lá à base de reserva. rs
Se bem que eu ainda nem vi tb.. hehehe

Nina Victor disse...

Pois é, Paty, cada coisa no seu lugar... rs, achei mais fácil fazer assim, já que são tantos assuntos que me interessam.

E sim, claro, aproveite quantas idéias quiser, "roubo" consentido! ;)

Sabe o que me irritou no filme? Aquela historinha de amor piegas embutida no enredo, este tipo de coisa me irrita! rsrs

Beijos Paty e ótimo final de semana! :)