Translate

Justiça





O cotidiano do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, incluindo as pessoas que ali trabalham diariamente, como promotores, defensores públicos e juízes, e ainda pessoas que estão apenas de passagem, como os réus.



É um documentário interessante, mesmo que o "cenário" não seja seu local de trabalho. As histórias são contadas resumidamente e cada espectador tirará suas próprias conclusões. Prefiro me abster de tecer maiores comentários. Se você se interessa por Direito, vale a pena dar uma espiada.

Visite o site do documentário.

2 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Incrível a sua capacidade de manter e atualizar tantos blogs com tanta qualidade.
Parabéns!
Este é o último e vou linká-lo também.
Ficaram apenas duas pendências que eu deixei recado sobre elas nos comentários dos dois blogs.
Aguardo seu retorno a respeito para linká-los ou não.
Vou levar anos lendo tudo o que ficou pra trás nesses blogs com o meu tempo escasso, mas aos poucos eu vou me inteirando agora com todos eles linkados.
Um beijo e parabéns!

Nina Victor disse...

Eu realmente gosto de cuidar dos meus blogs, procuro fazer o melhor possível.
Nem se preocupe em ler posts passados, sou compulsva, tem muita coisa por aí... rs.
Beijo e obrigada pelas visitas! :)