Translate

Diário de uma Paixão



O filme começa em um asilo, onde um bondoso senhor se propõe a ajudar uma paciente com problemas na memória, contando a ela uma bela história de amor sobre dois jovens de classes sociais diferentes separados pela guerra, se reencontrando anos depois para firmar este amor impossível.



Este filme fez com que eu me surpreendesse comigo mesma. Pra quem não sabe, eu não gosto muito de filmes românticos e histórias de amor. Se for comédia romântica, tudo bem, mas romance levado à serio costuma me irritar. Finais felizes, idem... rs. Acontece que este filme me fez emocionou até a alma e me fez chorar várias vezes. E muito. De soluçar. Ok, me fazer não chorar não é difícil, sou emotiva ao extremo, mas não com esse lance de amor e paixão. Neste caso, sou dura na queda. Porém, Diários de uma Paixão, fez cair por terra todo minha dureza, simplesmente me transformei na mais romântica das criaturas! E olha que a história é básica, a mesma que a gente já conhece, contudo, contada de uma forma tão bonita que é impossível ficar indiferente. Adorei ter visto o filme. Veja você também! :)

Obs: Fiquei em dúvida se postava o trailer ou não. Penso que este trailer "fala" demais. Portanto, se você não gosta de saber muitos detalhes das histórias não o assista.





Nenhum comentário: