Translate

Alô Chics, de Gloria Kalil




Este novo livro de Gloria Kalil concentra-se em questões de etiqueta contemporânea, reunindo problemas e dúvidas levados à autora pelos ouvintes do programa que teve até recentemente na rádio Eldorado de São Paulo, pelos telespectadores de seu quadro no Fantástico, da Rede Globo, e também pelos internautas que freqüentam seu site.



Livro de leitura rápida, leve e menos interessante do que eu imaginava. Como a autora mesma diz em determinado momento, as boas maneiras estão diretamente relacionadas ao bom senso. E, em última análise, é de bom senso que o livro trata, aliás, "artigo" em falta no mundo atual. De qualquer forma é leitura recomendada para pessoas de todas as idades e classes sociais. Nunca é demais relembrarmos, ou aprendermos pequenas atitudes que ensejam a boa convivência...

Um comentário:

Anônimo disse...

Já passei por este livro várias vezes na biblioteca do SESI, mas ainda não peguei p ler. Mas vi na Bienal o MP3 dele, quase comprei. Como vc gosta de ler passa depois no http://blogdokelmer.wordpress.com/.
Vc vai adorar! Abraços!