Translate

O Ilusionista (2006)



 




O famoso ilusionista Eisenheim assombra as platéias de Viena com seu impressionante espetáculo de mágica. Suas apresentações despertam a curiosidade de um dos mais poderosos e céticos homens da Europa, o Príncipe Leopold. Certo de que as mágicas não passam de fraudes, Leopold vai ao show de Eisenheim disposto a desmascará-lo. Quando Sophie, noiva de Leopold, é chamada ao palco para participar de um número, ela reconhece em Eisenheim uma paixão juvenil. Eles iniciam um romance clandestino e o príncipe delega a um inspetor de polícia a missão de expor a verdade por trás do trabalho do mágico.






Este é daqueles filmes que vão ganhando nossa atenção e respeito ao longo da projeção. E culmina num clímax sensacional. Se você ainda não viu, veja! É uma história que merece ser vista! Nota dez.



Visite o SITE OFICIAL






4 comentários:

lili disse...

Olá Nina!!
Venho aqui porque o blog Nossos Romances lhe ofertou um selinho de reconhecimento pela excelente qualidade de conteúdo de seu blog. Se for possível passe lá para conferir e pegar o seu selinho ;)

Beijos
Lili

Vivi disse...

Eu gosto muito do ator principal. Sou fã mesmo. Não deu para assistir no cimena. Seu comentário me incentivou. Acho que está passando na Sky.

Abraços

Nina Victor disse...

Que surpresa legal, Lili.
Muito obrigada!

Beijo! :)

Nina Victor disse...

Vivi, você não vai se arrepender. O Edward Norton está incrível no papel.
Não perca! :)