Translate

O Jogo - A Bíblia da Sedução, de Neil Strauss





Cansado de se sentir um fracassado na arte da sedução, o escritor e jornalista especializado em rock Neil Strauss assumiu sua dificuldade em atrair o sexo oposto e, com a ajuda de seu mentor, Mystery, desenvolveu as técnicas que o transformariam em objeto do desejo feminino. Para proteger sua verdadeira identidade, adotou o pseudônimo Style, mudou radicalmente sua aparência, pôs em prática aquilo que aprendeu e aumentou incrivelmente o número de mulheres que levou para a cama. O resultado de sua experiência está aqui. Em "O Jogo", Neil Strauss compartilha com o leitor o resultado da transformação a que ele mesmo se submeteu. Um dos livros mais explosivos e polêmicos dos últimos tempos, "O Jogo" ficou conhecido como a Bíblia da sedução e se tornou garantia de mudança radical do poder de conquista dos homens e transformação definitiva na forma como as mulheres vêem o sexo oposto.



Li este livro com o maior prazer. É bem escrito, dinâmico e engraçado. Muito engraçado. Jamais poderia imaginar que alguns homens pudessem ser tão patéticos! E mais: que existissem mulheres que se sentem atraídas por esses caras patéticos que se vestem de forma espalhafatosa, com botas de salto plataforma, casacos com franjas e outras esquisitices... enfim, homens que gostam de se "pavonear", na linguagem dos AS (artistas da sedução). Realmente não sei dizer se as técnicas apresentadas no livro funcionariam, aqui no Brasil, penso que não... mas não posso ter certeza. Se algum brasileiro tentar e tiver sucesso, por favor, me conte! ;)
O livro conta a história do autor, um nerd que não fazia muito sucesso com as mulheres e queria virar o jogo. Ele se inscreve num workshop que, Mystery, um artista da sedução, ministra, gosta do que aprende e acaba entrando de cabeça no mundinho da sedução.

Conheça o Método Mystery (mentor de Style/Neil Strauss).

Abaixo, uma entrevista com o autor do livro:



17 comentários:

Enry disse...

Minha cara, sua duvida e comentario a respeito das tecnicas são o padrao esperado...
funciona perfeitamente, sim!

Nina Victor disse...

Obrigada pela informação, Enry. Eu realmente, pensava que algumas daquelas técnicas não funcionariam por aqui. Mas se funcionam... as meninas que se cuidem! ;)

Anônimo disse...

Sou um PUA, ou, como diz o livro, um "AS", há um bom tempo já.

As técnicas apresentadas nesse livro funcionam, sim, e com uma boa %. Não é o quê você fala, e, sim, como você fala.

A sedução é muito mais complexa e, ao mesmo tempo, muito mais simples do que a apresentada nesse livro.

Se você acha patético, bem, eu acho patético um cara ter problemas com mulheres e não procurar ajuda. Procurar ajuda, como os PUAs fazem, é algo extremamente louvável e que representa progresso.

Anônimo disse...

Alguém poderia me informar aonde posso obter esse livro de forma mais barata p/ internet? GRato!

Anônimo disse...

é um ótimo livro, e as técnicas funcionam perfeitamente aqui no brasil. é claro que algumas coisas é necessário adaptar isso vai da criatividade de cada um, e as atitudes não são pateticas pelo contrario são testadas e aprovadas. a grande verdade é que as mulheres dizem querer uma coisa mas na realidade na pratica querem outra ou seja esse negócio de mulher querer cara romantico, legal etc etc etc na pratica é totalmente diferente agora é claro que durante o relacionamento é importante que exista essas qualidades mas nao em excesso agora para a caçada esqueça essas bobagens e jogue O JOGO!!!

Anônimo disse...

eu acabei de ganhar esse livro de uma pessoa e estou ansioso para lê-lo e colocar em pratica tudo oq ele diz pra ver se eh verdade mesmo, se funciona mesmo....tenho resultado volto a postar aki.
abraços

Unknown disse...

Hola, nina!
Mira, realmente funcionam. Estou na página 110 do livro e já utilizei as primeiras técnicas e funcionaram.
A forma de abordar uma garota é a janela para uma conversa e por final, o objetivo!

Cuidado, hein ... ! rs

M.U.R.I.L.O.® disse...

Voce pode ser abordada por um AS e nem perceber, vai achar que é bobeira quando ver um cara te falar que houve uma briga do lado de fora da boate e talvez acredite nele.xD

Funciona desde as primeiras técnicas

Com o tempo voce aprende que só basta jogar.
(curiosidade: grande numero de anônimos postande hein xD)

Anônimo disse...

As técnicas tbm funcionam para mulheres ou só os homens ganharam esse manual?
bjs

M.U.R.I.L.O.® disse...

acho que se adaptadas de maneira correta funcionam para mulheres...

tanto que existem Female Pick Up Artists
dá uma olhada no google

SaimoN disse...

Estou a caminho da formação de Psicólogo e me identifico com a abordagem comportamental behaviorista radical, e, após conhecer essa ciência maravilhosa do comportamento humano, pude expor com mais louvor e excelência minhas idéias e táticas para com as mulheres.
Neste livro eles falam também sobre os homens "naturais", que seriam aqueles que já, por natureza, conseguiam se dar bem com mulheres, pessoas e consigo mesmo.
Me considero um natural, porém incorporei esses estudos em minha vida e posso lhes afirmar, com segurança e efeito, que isso funciona sim aqui no Brasil, e não tenho muitas dúvidas que em qualquer outro tipo de civilização humana qualquer homem que tender a estereótipos "Alphas" se sobressairão sobre os demais.

Vlw
;)

I-N-T-E-R-A-Ç-Ã-O disse...

Olá,

As técnicas de sedução funcionam com qualquer ser humano, seja no Brasil ou em qualquer parte do mundo. O que deve haver é flexibilidade e criatividade para usar as técnicas e seu jogo interno.
Eu já estudava essas técnicas, inclusive sou Practitioner e neste curso de formação aprendi muitas coisas que são abordadas no livro, porém o livro aborda as técnicas para o lado de PEGAR MULHER.
Contudo, já usei, testei, funciona, mas uso como um complemento para ocasiões com as mulheres, e não como uma coisa doentia.
No fundo isso vale muito para os caras inseguros e que querem mudar radicalmente, eu sempre fui autentico e sempre preferi uma pessoa especial do que consegui pegar várias para se auto-afirmar.

Eric Lacerda
eric_lacerda@hotmail.com

Anônimo disse...

ah como as mulheres odeiam saber que os betas podem se transformar em alphas e te-las te dou uma dica leia o livro "como lidar com mulheres"

Anônimo disse...

Eu ficava com um cara que me disse uma vez ter lido esse livro e tal... Bom, recentemente decidi lê-lo, e concordo absolutamente com o termo "patético" que vc mencionou. Lendo o livro percebi que muitas das atitudes que ele tomou comigo foram EXATAMENTE como as descritas no livro. Inclusive algumas frases feitas. E agora ele realmente acha que se o "jogo" deu certo cmg, dará certo com várias outras garotas. A questao é que o "jogo" pode até funcionar na abordagem inicial, mas a garota só vai continuar com vc se ela gostar de quem vc é realmente. E acredito que seja nesse momento que o jogo deve deixar de existir... Contudo, se ele continuar, e se vc for frio o suficiente pra continuar simplesmente "jogando", corre o risco de passar por cima de quaisquer sentimentos (que, pasmem vocês, rapazes!) sao na verdade o que norteiam um relacionamento de verdade, com homens de verdade, que nao precisam de jogos, sao eles mesmos e ponto final.

Anônimo disse...

"Não Odeie o Jogador, Odeie O Jogo!"

Anônimo disse...

Um grande filme referenciado ao livro

HITCH - O conselheiro amoroso.

Sem mais....

Técnicas veridicas!!!

Anônimo disse...

Um grande filme referenciado ao livro

HITCH - O conselheiro amoroso.

Sem mais....

Técnicas veridicas!!!