Translate

Busca Implacável (2008)




"Não sei quem você é. Não sei o que você quer. Se for resgate, vou avisando, não tenho dinheiro. Só tenho a habilidade adquirida em uma longa carreira nas sombras. Habilidade que faz de mim um pesadelo para gente como você. Se soltar minha filha agora, tudo estará resolvido. Não irei atrás de você; sem procura nem perseguição. Se não soltar, vou atrás de você, e vou encontrá-lo. Acabo com você." Com estas ameaças ao bando de seqüestradores, o ex-agente do governo Bryan Mills começa as mais longas 96 horas de sua vida - e a caçada à temível quadrilha que levou sua filha, Kim.




Um filme cheio de ação, do tipo "sem sair de cima", sempre está acontecendo alguma coisa. Muito tiro e uma cena de correria de carro que até eu gostei (e não costumo gostar desta tipo de cena). O único problema é que Liam Neeson não me convenceu no papel do "cabra macho pra chuchu". Ele tem cara de bom moço e de frágil também. Talvez Harrison Ford ficasse mais legal no papel... Enfim, é um filme pra ver e esquecer... ;)





Um comentário:

Clover disse...

Eu também sempre achei o Liam Nesson com cara de bonzinho, talvez seja por causa do papel dele no filme Nell e Os miseráveis...