Translate

Os Sonhos Não Envelhecem de Márcio Borges


Amigo de Milton Nascimento desde a adolescência, irmão de Lô Borges, amigo de Beto Guedes. Quem mais, além de Márcio Borges, poderia contar as (fascinantes) histórias do "clube da esquina"? O livro nos remete às Minas Gerais dos anos 70, berço do Clube da Esquina e de grandes nomes atuais da MPB.



Impossível parar de ler. Márcio Borges nos conta de uma forma deliciosa como a turma do Clube da Esquina se conheceu, se envolveu e criou muitas das mais belas canções da MPB. Imperdível!



3 comentários:

Unknown disse...

Acabei de ler o livro e amei demais...Como é bom saber que tantas coisas legais aconteceram nestas terras mineiras...
Vituperaputus é um grande cara mesmo e obrigado a Márcio por permitir que fizessemos parte deste belo mundo!!!

Anônimo disse...

Extremamente fascinante, o livro é o e uma viagem no espaço e tempo de um Brasil(final de 60 e 70) de complicações, porém,muita criatividade passada em musicas e canções que nos enlace efetivamente ate a última linha do livro. O Clube é demais e Marcio Borges bem nos alegra com esta obra.

Cris Castro disse...

Sou apaixonada pela musicalidade mineira e depois de ler os sonhos nao envelhecem fiquei mais apaixonada ainda, toda a historia de vida dos meninos de santa tereza é inesplicavel passar a emoçao que senti lendo o livro do Marcio ...