Translate

Magia dos Símbolos de Antonio Di Profio




Neste livro você encontra símbolos mágicos que são utilizados pelos magos, bem como o seu significado e suas finalidades. O autor explica que todas as figuras, as letras e os números, têm um poder vibratório, cuja emanação pode ser aumentada pela ação da magia.



Uma leitura que flui, informa e agrada aos praticantes ou simpatizantes da Arte. Muito bom para quem deseja ter o primeiro contato com o universo mágico dos símbolos. Aprovadíssimo! :)



4 comentários:

antonio di profio disse...

Agradeço pelo comntário sobre o livro a Magia dos Símbolos e sugiro que leia também o Olho Gordo, A Maçonaria Como e e porque, A Mágia dos Números na Nossa vida, da editora Gazeta Maçonica.

Cordialmente

Escritor Antonio Di Profio

antoniodiprofio@terra.com.br

Yahushua disse...

Eu Recomendo cordialmente com todo respeito https://www.youtube.com/watch?v=2HC9PA3osRs

Anônimo disse...

Bom dia! Quero receber um exemplar de" Magia Dos Símbolos", e não tenho conseguido nas livrarias. Peço a Gentileza de me informar em qual estado/cidade/livraria posso consegui-lo.

Agradeço desde de já!
Obrigada, aguardo
Maria Helena Ribeiro Garrefa
mhrgarrefa@hotmail.com
mariahelenarg@gmail.com

Nina Victor disse...

Olá, Maria Helena, meu exemplar é antigo, mas sugiro que você entre em contato com a editora Madras ou tente o link abaixo, da Livraria Travessa:

http://www.travessa.com.br/MAGIA_DOS_SIMBOLOS_TALISMAS_AMULETOS_PANTACULOS_PENTACULOS_E_SELOS/artigo/b6875910-5f64-4606-a170-33ea075e20fe