Translate

Jogos Mortais 4



Jigsaw e sua aprendiz Amanda estão mortos.Agora, no rastro da notícia do assassinato da detetive Kerry, dois experientes oficiais do FBI, Agente Strahm e Agent Perez, chegam na assustada unidade policial para ajudar o veterano detetive Hoffman a analisar e resolver o último quebra-cabeça deixado por Jigsaw.A situação piora quando o comandante da SWAT Rigg, vivido por Lyriq Bent no último filme, se envolve no jogo e é obrigado a superar uma série de armadilhas dementes em 90 minutos para salvar um velho amigo, ou encarar consequências fatais.



Putz, não consegui ficar olhando as cenas iniciais do filme... caramba, não tenho estômago pra ver aquelas coisas. Mas insisto em ver o filme (devo ser masoquista, rs). E por mais que digam que é ruim, eu gostei do filme. Cumpriu seu papel de me deixar chocada, afinal de contas, é isso que a gente espera desses filmes. Não tem jeito, mesmo fechando os olhos em algumas cenas, acho a série irresistível!



Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ainda não vi esse filme, mas vou assistir logo logo, mas antes, preciso preparar um delicioso macarrão ao molho e comer assitindo.
Bom demais.
Não consigo assistir filmes de terror sem comer nada.
Beijão Nina, saudade de vc tb.