Translate

Big Nothing ( 2006 )







Charlie é um ex-professor que arruma emprego num call-center onde conhece Gus que lhe propõe sociedade num "plano": chantagear o Reverendo Smalls que frequenta sites ilegais de sexo. A eles junta-se uma garçonete, amiga de Gus. Os três juntos passarão por uma noite de aventuras e desventuras inacreditáveis.



Tenho a impressão que este filme não fez muito sucesso, pois não há muita informação, em português, a respeito dele. É um filme curto, algo em torno de 90 minutos, e altamente eletrizante. Tem um rítmo que lembra o ótimo "After Hours". É trapalhada e confusão que não acaba mais. Humor negro do bom. E inteligente. Programa imperdível. Eu adorei.




4 comentários:

Vivi disse...

Fiquei interessada, adoro humor negro.
Vou procurar nas locadoras. Valeu!!!

Osc@r Luiz disse...

Nossa, claro que vou investigar...
E vou te dizer porque: porque "After Hours" foi o máximo! Eu não achei ele em lugar nenhum. Nem locadora nem nada. Então baixei o filme, as legendas, fiz a tradução, sincronia e a adaptação das legendas, juntei tudo e criei meu próprio "After Hours". Acabei tendo que fazer o mesmo com outro clássico: "Soylent Green".
Agora vou atrás da sua sugestão...
Beijos, minha amiga e ótima semana!
Ah, antes que eu me esqueça, tem um prêmio para a sua "Reserva Especial" lá em casa.
Beijão!

Nina Victor disse...

Vivi vale a pena. É diversão garantida!
Boa semana pra você! :)

Nina Victor disse...

Oscar, eu amo "After Hours". Um dos meus filmes prediletos, sem dúvida. Aliás, devo dizer que "seu próprio After Hours" é bem preciosíssimo. Afinal, tem legendas em português! ;)

Acredito que vá gostar de Big Nothing. Boa sorte na sua busca.

Vou lá na sua casa pegar meu presente...

Beijo!