Translate

O Diário De Uma Babá (2007)




Annie Braddock (Scarlett Johansson) é uma jovem que foi contratada de maneira impulsiva para ser babá do filho de um casal de pais ausentes, cujo casamento está abalado. Logo, a garota passará a ficar ocupada demais, ouvindo aflições matrimoniais vividas por seus patrões, além de ter de cuidar de uma criança mimada.





Filme com cara de sessão da tarde. Leve, despretencioso, inofensivo. Diversão para todas as idades, típico filme-família. Sem contra-indicações. E com happy end garantido! :)


SITE OFICIAL





2 comentários:

Christi... disse...

Olá, gostei desse filme tb, leve, exatamente como relatou, mas interessante nas idéias finais.

Grande beijo,

Christi.

Maristela disse...

Não é sobre o filme que eu vou falar. Vou te dar de presente algo que acho parecido com vc.

"Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!"