Translate

Soul Surfer (2011)




Soul Surfer é um daqueles filmes inspiradores. Ele nos conta a história da surfista Bethany Hamilton que perdeu um braço devido a um ataque de tubarão e mesmo apesar de todos os percalços conseguiu superar as dificuldades tornando-se uma campeã no esporte. É um filme muito bonito e que só transmite coisas boas e valores positivos, como fé e família. Ao final eu estava bastante emocionada, especialmente quando vemos as imagens da verdadeira Bethany vivendo os acontecimentos mostrados no filme. É uma história para se ver e guardar carinhosamente na lembrança. Abaixo, o trailer do filme e uma entrevista com Bethany Hamilton e a atriz AnnaSophia Robb.


 



Ferocious Planet (2011)




Pessoas, imaginem um filme com referências a Jurrasic Park, Rambo, O Exterminador do Futuro, Tubarão, Aliens, O Planeta dos Macacos, Half Life e Doom... Junte-se a isso os maiores erros de continuidade jamais vistos, uma trilha sonora risível, efeitos especiais inacreditavelmente ruins mais atores desprovidos de qualquer talento e temos o pior filme que eu já vi na minha vida: Feroucious Planet (produção feita para TV). O bom disso é que tudo é tão ruim mas tão ruim que no final das contas vira uma comédia involuntária. Sim, risadas são garantidas! Menos mal, né?... :P


Wrecked (2011)



Wrecked nos mostra um sujeito que acorda machucado e com as pernas presas às ferragens de um carro acidentado. O carro está no meio de uma floresta, tem um cadáver ao seu lado e ele não sabe quem é ou como foi parar ali. Durante o filme, o sobrevivente vai tentar achar socorro e descobrir quem ele realmente é. Embora praticamente não haja diálogos e, basicamente o que vemos é Adrien Brody  na tela o tempo todo do filme (nada contra, pelo contrário, adoro o cara), inacreditavelmente não há enfado ou monotonia. Quem por ventura tiver gostado de 127 horas, provavelmente irá gostar de Wrecked.




  


Room In Rome (2010)



Room in Rome é sem dúvida nenhuma um dos filmes mais bonitos que eu já vi. Nele, duas mulheres que acabaram de se conhecer num bar passam a noite juntas num quarto de hotel. E as poucas horas que compartilham são pautadas por revelações, segredos, mentiras, paixão, sorrisos e lágrimas; diversão e dor. Tudo junto, tudo intenso.  A fotografia é belíssima, os diálogos acertados e convincentes, as atrizes sensacionais, altamente naturais.  A trilha sonora é perfeita em cada detalhe. O filme emociona, encanta, enternece. Uma coisa me causa estranheza: o trailer do filme. Como você verá abaixo, ele é apelativo, dando a impressão de que o filme seria vulgar e raso. Atenção: não é nada disso!!! O filme é poético, sensual e não tem nenhum exagero ou absurdo. Tudo se encaixa com elegância e beleza. Imperdível.


SITE OFICIAL

YOUTUBE (completo, falado em inglês sem legendas)

VIMEO (completo, falado em espanhol com legendas em português)