Translate

Eu Te Devoro - Djavan

Passei o dia com essa música na cabeça. Das do Djavan é a minha predileta. 
Perfeita em cada detalhe. Letra iluminada.


Teus sinais
Me confundem
Da cabeça aos pés
Mas por dentro
Eu te devoro,
Teu olhar
Não me diz exato
Quem tu és
Mesmo assim
Eu te devoro...
Te devoraria
A qualquer preço,
Porque te ignoro,
Te conheço,
Quando chove ou
Quando faz frio,
Noutro plano
Te devoraria
Tal Caetano
A Leonardo DiCaprio...
É um milagre,
Tudo que Deus criou
Pensando em você,
Fez a via-láctea
Fez os Dinossauros,
Sem pensar em nada
Fez a minha vida
E te deu,
Sem contar os dias
Que me faz morrer,
Sem saber de ti
Jogado à Solidão,
Mas se quer saber
Se eu quero outra vida
Não! Não!
(Repetir a letra)
Eu quero mesmo é viver
Pra esperar, esperar
Devorar você...(2x)
Viver, viver
Pra esperar você,
Quero viver
Pra esperar você,
Quero esperar você...

Nenhum comentário: