Translate

Guia Politicamente Incorreto da Filosofia, de Luiz Felipe Pondé



É fato: Guia Politicamente Incorreto da Filosofia é um dos livros que eu mais gostei de ler nos últimos tempos. O motivo é simples... nele li coisas que eu penso mas não falo, por covardia mesmo, por não querer o povo ligado no politicamente correto (PC) me enchendo o saco. Durante a leitura constatei algo que eu já imaginava sobre mim mesma; não faço parte da turma politicamente correta, sou uma "incorreta" em vários aspectos e sim, acho esse patrulhamento PC uma droga, algo forçado e não natural, tal qual sorriso de fotografia posada. O livro aborda os mais variados assuntos: política, mulheres, crenças, beleza, relacionamentos, natureza humana e muito mais. Uma delícia de leitura que em vários momentos me fez dar gostosas risadas. Assim sendo, caso você seja um simpatizante e praticante da "praga PC", como bem diz o autor, cuidado ao ler este livro, pois suas páginas podem lhe parecer ásperas ou agressivas. Para mim foi um oásis em meio a tanta hipocrisia. Beleza total.

Nenhum comentário: