Translate

Lindo de Doer: Piercing - Viagens Estéticas, Eróticas e Esotéricas, de André Meyer


Começo logo dizendo que eu amei ler as viagens de André Meyer. Na verdade, eu devorei o livro, que nos proporciona momentos de leitura intensa e cheia de prazer. Nas páginas eu vi um universo totalmente diferente do meu, que embora não pudesse ser fazer parte da minha vida, me fascinou profundamente. Saciei várias curiosidades que eu tinha a respeito do mundo de body modification e outras doideiras mais. André Meyer trouxe vários modismos e modos de vida que até então eram desconhecidos ou pouco divulgados no Brasil. Piercing, raves, fetiches, freak shows, enfim, uma gama de bizarrices, experiências e  criatividade para quase todos os gostos. O cara viveu a mil e é muito legal saber que existem pessoas  corajosas e impetuosas como ele. Só assim a gente tem acesso a informações e inovações que normalmente não teríamos. Leiam!

Nenhum comentário: