Translate

Não Faz Sentido: Por Trás da Câmera, de Felipe Neto



Eu acompanho o trabalho do Felipe Neto desde os primeiros vídeos no YouTube e sempre gostei do estilo dele. Vi seu trabalho crescendo e por isso me interessei em ler o livro que ele escreveu contando a história do "Não Faz Sentido", canal onde ele, encarnando um personagem mal encarado e irritadinho, lançava críticas sobre tudo e todos de forma bem humorada. O sucesso foi tanto que o reconhecimento e o crescimento vieram a seu tempo. No livro conhecemos os bastidores e a evolução do Felipe Neto, artista e empresário até aos dias de hoje. A linguagem do livro é bastante coloquial, direta e sucinta; uma leitura bem fácil e interessante e eu diria até mesmo inspiradora. Acho que é um livro que os adolescentes e jovens deveriam ler pois a história de sucesso de Felipe Neto tem uma mensagem bastante positiva. Vale lembrar que o livro não é uma biografia e sim a história do "Não Faz Sentido", canal que deu origem à expansão das atividades do autor. Eu curti muito a leitura.


Nenhum comentário: