Translate

Livros que não terminei #1

Já tinha pensado nisso outras vezes mas agora é sério. Há muitos livros bons, de meu agrado para serem lidos; logo não preciso me obrigar a ler algo que não está me interessando tanto só pelo fato de achar estranho abandonar uma leitura pela metade... Então, a partir de agora, se o livro não me conquistar, vou largar de mão e partir para o próximo. Sem culpas ou dramas. E de vez em quando vai haver um post como esse, mostrando aquilo que não me encantou.






Eu aprecio muito histórias fantasiosas de aventuras e magias, luta bem X mal, essas coisas. Sou fã incondicional de Harry Potter, por exemplo. Porém, o primeiro volume dessa série não me deu vontade de ler os demais livros, na verdade, não terminei a leitura, li uns 3/4 do livro e nada a história me pegar, 
então...












Como eu trabalhei em Vara de Família durante dez anos achei que essa leitura seria interessante. Não foi... li 40% do livro e não gostei da forma que autora conta as situações e não apreciei seu jeito de falar com as partes algumas vezes. Parei.

Nenhum comentário: