Translate

Livros que não terminei #2





Lembrando: há muitos livros bons para serem lidos. Logo, resolvi não me obrigar a terminar uma leitura que não esteja me agradando. Eu tento, se não "der liga", passo para outro. Simples assim.





Apesar de gostar de romances policiais e esse livro não me conquistou. No início prometia ser interessante, mas a história deixou a desejar. Li quase metade do livro e desisti.
















Temas espiritualistas também me chamam atenção e como esse é um livro antigo, de 1949 e até hoje está por aí e é comentado, resolvi ler. A história dos capelinos banidos para nosso planeta é muito, muito chata. Cheguei a uns 40% do conteúdo e não deu pra continuar.














O sugestivo título e o tema me levaram à esse livro. Infelizmente foi mais um que me decepcionou. Muito lento, não despertou meu interesse em continuar a leitura. Tudo muito igual e muito parado. Li mais da metade na esperança de ter alguma coisa que me chamasse, mas não rolou.

Nenhum comentário: