Translate

Eclipse, de Stephenie Meyer





Enquanto Seattle é assolada por uma sequencia de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?



No terceiro livro da série, Bella, a mocinha, está mais chata do que nunca. Ela tem tantas frescuras e chiliques que é incrível que tantos garotos gostem dela. Mas considerando que o fleumático Edward, neste volume também está chatinho, é provável que, de fato, eles formem o casal perfeito. Por outro lado, minha simpatia pelos lobisomens, que começou em Lua Nova, cresceu sensivelmente durante a leitura desta parte da história. Jacob é o máximo!



5 comentários:

Tathy disse...

Eu também sou totalmente Jacob. Ele é fofo e quentinho... bjs

Natália Alexandre disse...

Adoro esse blog, deixei um meme para vcs no meu blog, passa lá e pega.
http://meninasdabahia.blogspot.com

Vivi Bastos disse...

Uau...tenho que botar a leitura dessa série em dia!

mari disse...

pelo visto não aconteceu só comigo a subta adoração pelo jacob, hahaha mas adorei todos os livros, um mais perfeito que o outro.

Anônimo disse...

Adorei a enfase que o livro a Jacob!!